A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na última quarta-feira, 2, a tabela com os detalhes das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe das Brabas enfrentará o Bahia em confrontos marcados para os dias 9 e 15 de agosto.
A primeira partida será fora de casa, no dia 9, às 18h (de Brasília), com o estádio ainda a ser definido. Já o jogo de volta está marcado para o dia 15, às 21h, também com mando de campo indefinido. Ambos os duelos terão transmissão pelo canal fechado SporTV.
A fase é eliminatória e será disputada em sistema de ida e volta. O clube que somar o melhor placar agregado avança à semifinal. Em caso de igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem avançar do confronto entre Corinthians e Bahia enfrentará, nas semifinais, o vencedor do duelo entre São Paulo e Ferroviária.
Vale lembrar que o Corinthians chega às quartas com uma das melhores campanhas da primeira fase. As Brabas terminaram como vice-líderes do torneio, com 34 pontos conquistados em 15 jogos — foram dez vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O time ainda marcou 46 gols e sofreu 12.
A equipe comandada por Lucas Piccinato busca o heptacampeonato nacional. O Corinthians já conquistou o Brasileirão Feminino em 2018, 2020, 2021, 2022, 2023 e 2024, e chega novamente como uma das favoritas ao título.
Veja mais:
Corinthians se reúne com FPF e tenta reduzir punição às torcidas organizadas
Corinthians enfrenta Santos pela liderança isolada no Brasileirão Feminino Sub-20
Ex-atacante do Fulham, Carlos Vinícius é oferecido ao Corinthians e vira opção para o clube
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados