Convocada de última hora no lugar de Ana Vitória, que foi cortada por lesão, a volante do Corinthians, Yaya, celebrou a chance de representar a Seleção Brasileira na Copa América, que começa neste mês de julho, no Equador.
“Estou feliz demais por receber mais uma oportunidade de vestir essa camisa. É sempre especial poder representar o Brasil, e isso é fruto de todo o meu trabalho e dedicação. É uma pena que tenha sido pelo corte de uma companheira, mas vamos estar todas em campo, lutando por um só objetivo e representando ela também. Fico feliz em fazer parte de um grande momento de evolução do Brasil e em poder disputar mais uma competição com a amarelinha”, disse a camisa 8 do Timão.
Yaya estava pré-convocada apenas para completar os treinos da Seleção Brasileira na Granja Comary. Porém, agora passou a integrar oficialmente o grupo de jogadoras que vai disputar a competição. Outras corinthianas também estarão no torneio, como Mariza, Duda Sampaio e Jhonson. A zagueira Thaís Ferreira está integrada, mas não fará parte da equipe.
A Copa América será disputada entre os dias 12 de julho e 2 de agosto, no Equador. O Brasil estreia no dia 13, contra a Venezuela — da volante Dayana Rodríguez, também do Corinthians. A Seleção Brasileira está no Grupo B, que ainda conta com Bolívia, Colômbia e Paraguai.
Veja mais:
Hugo Souza completa um ano de Corinthians como titular absoluto e ídolo da Fiel
Corinthians acerta bases com Biel e tenta acordo com Sporting-POR
Três aliados de Augusto Melo são suspensos e podem ser expulsos do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados