Na noite desta terça-feira, 27, às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians visitará o Huracán-ARG, no Estádio El Palacio, em Buenos Aires, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. Neste momento, o clube do Parque São Jorge é o segundo colocado do Grupo C com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota) – cinco gols marcados e quatro sofridos.
Para a partida, a comissão técnica não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique (cirurgia de hérnia inguinal) e o atacante Yuri Alberto (trauma na região lombar).
Diante disso, o técnico Dorival Junior escalou a seguinte equipe: Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho, Cacá e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez, Breno Bidon e André Carrillo; Memphis Depay e Romero.
O banco de reservas conta com: Matheus Donelli, Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Matheus Bidu, Hugo, Charles, Maycon, Ryan, Igor Coronado, Rodrigo Garro, Talles Magno e Héctor Hernández.
Depois de enfrentar o Huracán-ARG pela Conmebol Sul-Americana, o Corinthians retomará o foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, 1 de junho, o Alvinegro receberá o Vitória, às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do torneio nacional.
Veja mais:
Corinthians aposta em histórico positivo na Argentina para avançar na Sul-Americana
Corinthians se destaca em ranking de público visitante no Campeonato Brasileiro
Goleiro do Sub-17 do Corinthians projeta duelo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados