Titular do Sport, Chrystian Barletta enfrentou o Corinthians no último sábado, 19, na derrota do time pernambucano por 2 x 1. Após a partida, o jogador passou pela zona mista e conversou com a Central do Timão, que o questionou sobre sua passagem pelo clube alvinegro e o motivo de não ter permanecido.
“O que aconteceu na época foi que eles tinham uma dívida com o São Bernardo, e iam trocar de diretoria. Eles não queriam deixar essa dívida para a próxima gestão. Não queriam me emprestar por um ano e deixar o dinheiro da compra para o ano seguinte, então preferiram negociar logo, vender, e foi o que aconteceu”, iniciou o jogador.
“Eu também não estava feliz aqui. Tentei ficar mais um tempo, mas quando chegava em casa e conversava com minha família, com minha esposa, percebia que não estava bem. Então procurei novos ares, e acho que isso foi bom para mim. Mas essa questão que você perguntou foi por causa da diretoria. Eles quiseram vender logo para não repassar a dívida.”
Torcedor do Corinthians, Barletta foi contratado pelo clube do Parque São Jorge em março de 2023, após se destacar pelo São Bernardo no Campeonato Paulista. Na época, o jogador foi adquirido por R$ 6 milhões, com o Timão ficando com 50% dos direitos econômicos.
Sem muitas oportunidades, Barletta disputou apenas cinco partidas pelo Corinthians, sendo duas como titular. Com poucos meses vestindo a camisa alvinegra, o atleta foi negociado em julho de 2023 com a equipe do Ceará.
Veja Mais:
Corinthians conhece datas e horários das oitavas do NBB
Atacante do Corinthians comenta primeiro gol marcado na temporada
Fábio Carille comenta rumores de um possível interesse do Corinthians em sua contratação
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados