O Timão venceu o São Bernardo em jogo recheado de emoções, seja fora ou dentro de campo. Além dos retornos de Maycon e Rodrigo Garro, a Fiel também teve que esperar até o final para comemorar os gols. Confira como foram os bastidores do desafio, através das lentes da Corinthians TV:
Como de praxe, os jogadores chegaram à Neo Química Arena horas antes da bola rolar. Logo em seguida, foram para o vestiário fazer alongamentos concentrados, com muita música e ‘resenha’. Suspenso, Yuri Alberto compareceu para dar apoio aos outros jogadores.
Após o aquecimento no gramado, os capitães do elenco começaram a preleção no vestiário. “Estamos a um passo do nosso objetivo, que é se classificar. Vamos nos classificar com tempo, para se preparar melhor. Só depende da gente”, disse Romero, que viria a ser o destaque da noite.
“Postura, postura desde o primeiro momento! É a única coisa que eu peço”, disse Emiliano Díaz, antes dos jogadores iniciarem os cumprimentos e subirem para começar o confronto decisivo.
O conteúdo exibiu toda a festa dos torcedores pelo retorno de Rodrigo Garro, vestindo a camisa 8, e pelos dois gols marcados nos acréscimos. Como antecipado por Romero, os três pontos deram a classificação para o Timão.
Depois do resultado positivo, Hugo Souza e Emiliano Díaz tiveram iniciativa para comentar o confronto e elogiar os jogadores que retornaram de lesões.
“Vitória importante. Insistimos e no final conseguimos fazer dois gols. Garrinho, você recebeu todas as homenagens possíveis, parabéns por isso. Queria também parabenizar o Maycon, voltando depois de um tempão. Todo mundo feliz pela sua volta. Primeiro jogo de muitos. Vamos seguir pontuando, vencendo, nosso objetivo é muito grande”, disse Hugo.
“Lutar até o fim. Quando as coisas se põem mais difíceis, é daí que o grupo sai. Vocês são f****. Muitas vezes acontecem momentos e situações que são exemplos de vida. Maycon pela resiliência, Garro pelo momento difícil que passou. Parabéns aos dois. Estou orgulhoso de vocês, não era fácil a situação. Todos ajudaram, são exemplos de vida, vamos juntos e morremos juntos”, complementou o auxiliar-técnico.
Rodrigo Garro, principal homenageado da noite, comentou sobre o carinho da torcida. “Gostaria de fazer uma menção especial à torcida, que me ajudou muito em um ano que não começou fácil pra mim. E quero fazer esta menção especial ao grupo também”
Com praticamente todo o elenco à disposição, o Corinthians se prepara para enfrentar o Santos na próxima rodada. Apesar de já ter conseguido a classificação, Ramón Díaz deve utilizar o time considerado titular, já que poupou grande parte dos destaques no último fim de semana. O Clássico Alvinegro acontece quarta-feira, às 21h35 (de Brasília).
Veja mais:
Viva Timão planeja agregar outras modalidades do Corinthians no futuro
Corinthians enfrenta Paulistano em sequência de clássicos no NBB
CEO da Viva Timão revela intenção de levar a marca até a equipe de futebol feminino do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados