- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
Dentre os mais de 35 milhões de corinthianos espalhados pelo mundo, muitos são jogadores de futebol com carreiras ilustres e passagens por grandes clubes do planeta. Um deles é Roberto Firmino, de 33 anos. O atacante, que marcou época no inglês Liverpool e hoje atua no Al Hilal, da Arábia Saudita, deu entrevista à revista Placar nesta quinta-feira, 5, onde falou sobre seu desejo crescente de voltar ao futebol brasileiro.
“O desejo de voltar ao Brasil tem aumentado. Como eu não joguei a primeira divisão, saí do Figueirense quando subimos para a Série A, acabei indo logo para a Alemanha. É um desejo que tem aumentado. Já coloquei em oração.”
Além disso, Firmino também falou sobre seu time de coração. Ele afirmou que acompanha os jogos do Timão e elogiou o atual elenco, que promoveu uma arrancada histórica no Campeonato Brasileiro no segundo turno, conquistando oito vitórias seguidas e saltando da zona de rebaixamento para o sétimo lugar:
“Apesar dos jogos serem tão tarde aqui na Arábia Saudita, eu sempre acompanho quando tem jogo mais cedo. Eu assisto e, quando não consigo, acompanho no dia seguinte e até torço e oro por ele. Eles mostraram a garra que é o Corinthians, voltaram com tudo. Eu desejo o melhor para eles, que siga crescendo e evoluindo cada vez mais.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Corinthians anuncia renovação com Vic Albuquerque por mais duas temporadas
Memphis acumula números expressivos em sequência de vitórias do Corinthians no Brasileirão
Jogador da base do Corinthians ganha primeiro contrato profissional com o clube