Na manhã do último domingo, 22, o Corinthians Feminino bateu o São Paulo por 2 x 0 na Neo Química Arena e confirmou o seu sexto título brasileiro. A partida também foi marcada pela presença dos pouco mais de 44 mil torcedores em Itaquera, o recorde sul-americano da modalidade.
Em dois dias, mais de 90 mil pessoas estiveram presentes na casa alvinegra, sendo 46 mil no sábado para a partida da equipe masculina e o restante para prestigiar as Brabas. Diante da alta demanda de ingressos, o presidente Augusto Melo revelou que possui planos para a ampliação da Neo Química Arena: “Em breve, eu tenho pessoas que estão cuidando disso. Nós fizemos todo esse trabalho antes da NFL e aí, infelizmente, não podemos avançar porque existiu um contrato” , iniciou o mandatário em entrevista à imprensa na zona mista.
“Agora acabou o contrato, já tenho pessoas nos órgãos competentes cuidando disso para que a gente não só possa retirar as cadeiras da Sul, mas os bicos também e que a gente possa ampliar já em cima. Já tem uma estrutura já sendo trabalhada para isso e em breve, se Deus quiser, a gente vai aumentar pelo menos uns 6 mil a capacidade para que a gente possa ter mais corinthianos e uma condição de ingresso mais barato ainda.”
Na sequência, Augusto Melo foi questionado sobre a busca por um patrocinador para as Brabas e ressaltou que está ocorrendo uma reestruturação para que o clube do Parque São Jorge possa fechar com novos parceiros.
“É aquilo que eu falava sempre, a gente montou uma estrutura para isso e de repente temos anti-corinthianos que tentaram manchar nossa imagem, tentaram jogar coisas para fora e isso atrapalha um pouquinho a administração. Eu acho que se todos são corintianos, nos dê a mão, vem ajudar a gente a trabalhar, somos corintianos, ajude a tirar o Corinthians dessa situação que é o que vem acontecendo”.
“Isso no começo atrapalhou muito, mas agora a gente está com outra reestruturação, buscando novos parceiros e em breve, se Deus quiser, a gente vai ter uma condição melhor para que a gente possa estruturar o Corinthians ainda mais” , continuou.
Por último, o mandatário comentou sobre toda a estrutura do Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, ser disponibilizada para o Corinthians. Porém, afirmou que isso dependerá da construção dos alojamentos para as categorias de base masculina.
“Isso vai depender da nossa construção do alojamento da base masculina. Isso já está num processo em andamento, já era para ter começado isso. Só que infelizmente é o que eu falei, tem anti-corinthianos que tentam cada vez mais nos prejudicar. Essa obra já era para ter começado, mas aí acabou tendo uns entraves e agora a gente está retirando toda a documentação para começar isso o mais rápido possível.”
“Assim que a gente construir esse alojamento, o hotel da garotada, a estrutura total da fazendinha ficará para o feminino e a gente já está também com alguns parceiros, já tem projetos disso para que a gente possa ainda melhorar mais a fazendinha e tornar nossa fazendinha uma arena também muito útil” , finalizou Augusto Melo.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Semana do Corinthians terá decisão na Copa Sul-Americana e Majestoso pelo Brasileirão
Corinthians termina 27ª rodada do Brasileirão em 17º lugar, ainda na zona de rebaixamento
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados