- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta quinta-feira, 5, um acordo de patrocínio com a Petrobras, empresa estatal brasileira de energia. Todas as competições da federação na modalidade futebol feminino serão parte desse acordo, incluindo a principal, o Campeonato Paulista – torneio no qual o Corinthians é tetracampeão.
O presidente da FPF Reinaldo Carneiro Bastos celebrou a parceria: “A Petrobras é a maior companhia do Brasil, com uma trajetória de sucesso que orgulha todos os brasileiros, e sempre apoiou e fomentou os esportes. É um momento histórico para a FPF e para o Futebol Feminino contar com a parceria da Petrobras.”
O impacto do patrocínio será imediato, com a premiação total do Paulista deste ano aumentando para até R$ 4,23 milhões – um acréscimo de R$ 1 milhão. Existe um movimento desde 2022 no sentido de valorizar a competição estadual, com sucessivos aumentos no valor repassado aos clubes pela participação e avanços dentro do torneio.
Outras competições da FPF onde a Petrobras passará a estampar sua marca são o Paulista Feminino Sub-20, Sub-17, a Copinha Feminina e a Copa Paulista, bem como outros possíveis torneios de base a serem organizados. Além de seguir na disputa pelo título profissional, as Brabas também seguem presentes na categoria Sub-17 do Paulista neste ano.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians finaliza empréstimo de goleiro do Sub-17 para atuar no exterior
Gestores do Corinthians Basquete se encontram com diretor de clube norte-americano da NBA
Enfrentando nova fase, Corinthians encara o Pinheiros no Paulista de Basquete