Na tarde desta quinta-feira, 5 , aconteceram as semifinais dos Jogos Paralímpicos de Paris do futebol de cegos. Em quadra, o Corinthians teve quatro representantes, sendo três deles brasileiros (Tiago Paraná, Cássio Reis e Jeffinho) e um colombiano (Jhon).
Uma das semifinais foi o clássico entre Brasil e Argentina que terminou empatado em 0 x 0 no tempo normal. Porém, nas penalidades, os argentinos superaram a Seleção Brasileira por 4 x 3. O Brasil teve um dos pênaltis desperdiçados por Cássio Reis, atleta alvinegro. Sendo Assim, a Canarinho disputará a medalha de bronze em Paris, enquanto os rivais buscarão o ouro.
A outra semifinal, que também teve a presença de um atleta do clube do Parque São Jorge, aconteceu entre Colômbia e França. A equipe de Jhon acabou sendo superada pelos franceses pelo placar mínimo e enfrentarão a Amarelinha na disputa do terceiro lugar. O Corinthians também é representado na área técnica, já que Bamba é o treinador da Seleção Brasileira do futebol de cegos.
A criação da equipe de futebol de cegos no Corinthians aconteceu nesta temporada graças a parceria com o instituto Maestro da Bola, do ex-jogador e ídolo do Timão, Ricardinho, que é uma organização sem fins lucrativo fundada em 2017.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians finaliza empréstimo de goleiro do Sub-17 para atuar no exterior
Gestores do Corinthians Basquete se encontram com diretor de clube norte-americano da NBA
Enfrentando nova fase, Corinthians encara o Pinheiros no Paulista de Basquete
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados