Na manhã deste domingo, 1 de setembro, o Corinthians Feminino visitou o Palmeiras no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, em partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro e venceu por 3 x 1 de virada. Os gols do Alvinegro foram marcados por Vic Albuquerque, Carol Nogueira e Duda Sampaio.
Em entrevista aos canais SporTV após o final da partida, a meio-campista do Timão e autora do gol que selou a vitória das Brabas, destacou a força do elenco para virar a partida: “Foi um jogo onde a gente fez o primeiro tempo bom. A gente conseguiu ficar com a bola e criamos. Acho que a gente não conseguiu converter em gols e em um, dois gols ali que elas foram perigosas…. mas foi muito cobrado no vestiário, mas a gente conseguiu manter isso. Não deixamos cair no final do jogo. A gente acabou sentindo um pouco de cansaço devido ao sol, mas a gente não pode deixar de se doar ao máximo e acho que esse final de jogo mostra isso” , iniciou Duda.
“A gente tem que aproveitar os momentos que o time está bem no jogo e matar. A gente conseguiu fazer isso muito bem hoje. Acho que por mais que tenha sido um jogo diferente no sentido da gente não conseguir ficar tanto com a posse, a gente conseguiu competir desde o início, mas no finalzinho a gente foi muito soberano. Tivemos poucas oportunidades e fizemos os gols” , continuou.
Na sequência, ela aproveitou para convocar a Fiel torcida para a partida de volta no próximo domingo, às 16h, no estádio do Canindé e projetou o duelo da semana que vem.
“Acho que aproveitar também chamar a Fiel pra lotar o Canindé lá. A gente conta com pelo menos umas 10 mil pessoas, acho que vai ser muito importante pra essa nossa classificação. A gente conta muito com a força da torcida. Não é de hoje, é uma torcida que é muito apaixonada. Então a gente precisa muito de vocês pra que a gente possa fazer mais um grande jogo e completar isso.”
“Acho que a semana vai ser pra trabalhar em cima do jogo, é ver o que a gente pode melhorar, claro. Sempre tem o que melhorar, ver os pontos que elas tiveram de oportunidades também pra gente inibir ainda mais no jogo delas. Principalmente entrar lá querendo pegar o nosso jogo. Acho que a gente não pode sentar no resultado, a gente nunca fez isso, não vai ser agora. Então chegar lá na nossa casa com a nossa torcida” , finalizou a camisa 27.
O Corinthians voltará a campo no próximo domingo, 8, às 16h, novamente contra o Palmeiras, para decidir uma vaga na final do Brasileirão Feminino, no Estádio do Canindé. As Brabas vão para o jogo da volta com uma vantagem de dois gols de diferença e podem até perder pelo placar mínimo que avançarão a mais uma final de Campeonato Brasileiro.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Ex-técnico do Corinthians possui aproveitamento superior a 80% em jogos na Neo Química Arena
Corinthians leva desvantagem em retrospecto contra o Flamengo
Duelo entre Corinthians e Flamengo conta com quatro candidatos à “lei do ex”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados