Na noite da última terça-feira, 13, o Corinthians foi até a Arena Nicnet, em Ribeirão Preto para encarar o Red Bull Bragantino pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após uma boa eficiência nas chances criadas, os comandados do técnico Ramón Díaz saíram triunfantes do duelo pelo placar de 2 x 1, com gols de Giovane e Talles Magno.
Após a vitória, o Timão quebrou um tabu de dois anos sem vencer o Massa Bruta por qualquer competição. A última vez que o clube do Parque São Jorge tinha vencido os adversários destas oitavas de final da Copa Sul-Americana foi em agosto de 2022, por 1 x 0, pelo Brasileirão daquele ano.
Na ocasião, a equipe comandada por Vítor Pereira recebeu o Bragantino na Casa do Povo e fez uma partida segura, abrindo o placar ainda no primeiro tempo com Gustavo Silva e garantindo o resultado até o apito final. Naquela edição, o Corinthians terminou o Brasileirão em quarto lugar com 65 pontos conquistados.
Agora, com essa marca derrubada, o Corinthians voltará a enfrentar o Red Bull Bragantino na Copa Sul-Americana na próxima terça-feira, 20, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de volta do mata-mata. Antes, irá até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, no Maracanã.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Com dois gols em dois jogos, Talles Magno já acumula bons números com a camisa do Corinthians
Atleta do Corinthians desabafa após gol marcado contra o Realidade Jovem: “Um ano muito difícil”
Atacante do Corinthians rechaça falta de confiança da equipe: “Um minuto de azar”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados