Na noite deste sábado, 10, o Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com um empate por 1 x 1, com o gol alvinegro marcado pelo estreante Talles Magno. Após a partida, o atacante Romero falou sobre a dificuldade do Timão em marcar gols e comentou a situação do clube na competição nacional.
“A gente tá tendo dificuldade de fazer gol, não é só de marcar mas também de abrir o marcador. Sabemos que é muito mais difícil no Campeonato Brasileiro virar o jogo, dentro ou fora de casa. Então estamos tomando muito gol porque não estamos conseguindo matar nossas finalizações e fazer gol primeiro”, disse o jogador na zona mista.
“Temos que melhorar nisso, é verdade, mas acho que é um trabalho geral, não só de atacante, mas de todo mundo. É o Corinthians, um grupo, nossa ideia é trabalhar todo mundo pra conquistar o resultado que estamos precisando mais ainda no Campeonato Brasileiro pra sair dessa situação.”, continuou Romero.
“A gente tem que fazer o nosso trabalho, conquistar as vitórias, não pensar nos outros resultados. Se a gente não consegue ganhar vamos pra baixo, não tem como. Então nossa ideia é melhorar, na minha percepção a nossa falha está em abrir o marcador o mais rápido possível, na primeira chance que a gente tiver. Depois, tendo esse resultado aqui com nossa torcida, vai ser muito mais fácil de manter”, finalizou o paraguaio.
Após o empate na partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a enfrentar o Red Bull Bragantino, dessa vez pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto será realizado na próxima terça-feira, 13, às 21h30 (de Brasília), na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Técnico do Corinthians descarta abrir mão de Copas para focar no Campeonato Brasileiro
Ramón Díaz fala sobre a chegada de Talles Magno e elogia o atacante: “Pode fazer a diferença”
Auxiliar-técnico do Corinthians comenta protestos da Fiel: “O torcedor sempre tem razão”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados