Na noite desta quarta-feira, 31, o Corinthians recebeu o Grêmio na Neo Química Arena, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e empatou 0 x 0. O volante Raniele foi expulso pouco antes da metade do primeiro tempo depois de uma entrada dura em Villasanti e desfalca o Alvinegro no jogo de volta na próxima quarta, 7 de agosto, às 21h30, no estádio Couto Pereira.
Após a partida o volante se manifestou em suas redes sociais e admitiu o erro, ressaltando que nunca foi violento desde o início de sua trajetória como jogador profissional.
“Essa não foi uma noite feliz pra mim. Em uma jogada que não é da minha característica, por pouco não lesionei o Villasanti, a quem peço desculpas novamente. Infelizmente e corretamente fui expulso, comprometi todo o planejamento da equipe e não pude ajudar mais em campo. Tenho mais de 250 partidas como profissional e nunca havia recebido um cartão vermelho sequer. Nunca fui violento. Sempre tive respeito com meus companheiros de clube e adversários. Meu histórico prova isso! Peço desculpas ao grupo, à comissão técnica e a vocês, torcedores, que sempre me apoiaram. Fica o aprendizado! Seguimos!”
Após a partida contra o Grêmio, o Corinthians se prepara para enfrentar o Juventude no domingo, dia 4 de agosto, as 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O confronto é contra um adversário direto e uma vitória para o Timão é fundamental para se distanciar da zona de rebaixamento.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Campeões da Copa do Brasil de 1995 pelo Corinthians serão homenageados em duelo contra o Grêmio
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados