Apesar de estar brigando pela segunda temporada seguida contra o rebaixamento, a torcida do Corinthians segue marcando presença em peso na Neo Química Arena. Na última quinta-feira, 25, mais de 45 mil pessoas estiveram presentes em Itaquera, fazendo com que o Alvinegro fechasse o primeiro turno com a terceira melhor média de público da competição.
De acordo com o ge.globo, o Corinthians teve média de 42.180 torcedores nos nove jogos realizados na Neo Química Arena. Na frente do Timão estão apenas Flamengo e São Paulo com média de 51.235 e 43.856, respectivamente. A equipe do Morumbi jogou uma partida a mais em seus domínios. O Flamengo, por sua vez, tem os mesmos nove jogos. Vale ressaltar que as capacidades dos estádios desses adversários são maiores.
O empate em 2 x 2 diante do Grêmio na última semana teve o segundo maior público da Arena na temporada 2024, com 45.183 pagantes. O Majestoso, também pelo Brasileirão, foi o maior público do estádio nesse ano, onde estiveram presentes 45.747 fiéis torcedores.
O Corinthians retorna à Neo Química Arena na próxima quarta-feira, 31, às 21h30 (horário de Brasília) para enfrentar o Grêmio, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Antes disso, o Timão enfrenta o Atlético-MG neste domingo, 28, às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV, em confronto pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Confronto entre Atlético-MG e Corinthians tem dois candidatos a “lei do ex”
Corinthians desembarca em Belo Horizonte com 24 jogadores para enfrentar o Atlético-MG
Armadora do Corinthians é convocada pela Seleção Brasileira de Basquete para período de treinos
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados