O atacante Ángel Romero disse que o Corinthians perguntou a ele sobre o atacante paraguaio Isidro Pitta, do Cuiabá. O compatriota do camisa 11 do Timão soma seis gols e, como já fez 16 partidas pelo clube do Centro-Oeste, não pode mais atuar por nenhum time do Brasileirão nesta temporada.
Em entrevista à rádio paraguaia Monumental AM, Romero disse: “Quando nos enfrentamos, eu estava com a seleção, mas quando o Cuiabá jogou contra o Corinthians, eles me perguntaram sobre ele, a situação dele, como é. Só foram perguntas, queriam saber porque também nós aqui no clube estamos buscando atacantes, estão querendo reforçar nessa posição e só me perguntaram por ele.”
O atacante não soube dizer se há alguma negociação entre Pitta e o Corinthians, e aproveitou para exaltar o colega de seleção: “Surpreende bastante o que o Isidro Pitta faz aqui no futebol brasileiro em uma equipe que não tem muita repercussão.”
“Mas o trabalho do Isidro está fazendo muito barulho aqui. Já perguntaram por ele aqui no clube. A verdade é que está fazendo um grande torneio, um grande ano, porque no Brasileirão ele é um dos artilheiros, isso ajuda para que outros paraguaios também possam ter uma oportunidade aqui no Brasileiro. Espero que ele possa terminar bem o ano e depois ir para times maiores.”
Isidro Pitta, de 24 anos, está na segunda temporada pelo Cuiabá, onde é titular absoluto. Em 2024, ele já disputou 36 partidas, marcou 20 gols e é o terceiro artilheiro do Brasil, ao lado de Nicolas, do Paysandu, e à frente de Pedro, do Flamengo, que tem 26 gols, e de Lucero, do Fortaleza, com 21.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Zagueiro do Corinthians é multado pelo clube após ofender imprensa
Corinthians aciona Vasco da Gama na CBF cobrando valores não pagos por Filho do Terrão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados