Na noite da última terça-feira, 16, o Corinthians recebeu o Criciúma na Neo Química Arena pela 17ª rodada do Brasileirão. No jogo que marcou a estreia do técnico Ramón Díaz pelo Timão, a equipe saiu atrás do placar, mas conseguiu virar e vencer por 2 x 1. Um dos destaques da partida foi o goleiro Hugo Souza, estreante da noite.
De acordo com o aplicativo Sofascore, que é especializado em estatísticas esportivas, o novo goleiro corinthiano saiu da partida com três defesas, sendo duas em finalizações de dentro da área, dois socos, dois cortes realizados em cruzamentos da equipe adversária e 75% das bolas defendidas.
Ainda de acordo com o aplicativo de estatísticas, Hugo Souza ainda somou 26 ações com a bola, 11 passes certos em 17 tentativas, quatro bolas longas certas e 0.22 gols evitados. O goleiro de 25 anos finalizou sua partida de estreia com a camisa do Corinthians com uma nota Sofascore de 7.0.
Após a vitória em casa, Hugo Souza deve voltar a ser titular no próximo compromisso da equipe. O Corinthians volta a jogar no próximo domingo, 21, contra o Bahia, às 16h (horário de Brasília). A partida será realizada na Arena Fonte Nova e, dependendo dos resultados da rodada, o Timão poderá sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Ramón Díaz detalha revezamento do elenco nas competições: “Há muitas circunstâncias”
Goleiro Hugo valoriza vitória do Corinthians e ressalta confiança: “Eu só quero ganhar”
Encantado com torcida “incrível”, Ramón Díaz aprova empenho de atletas do Corinthians em vitória
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Nada contra o Hugo Sousa más o Donelli era o titular e se tomou gols não foi por culpa dele a defesa também não ajuda se eu fosse o Donelli pedia pra sair pois o time que eu torço não dá oportunidades para a base Donelli tem time bom que quer um goleiro bom que nem você, ou então fica que nem o Julio César fica até terminar o contrato .