Na próxima quarta-feira, 10, o Corinthians vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão, que acontecerá no Estádio São Januário, às 19h (horário de Brasília). Somando os elencos atuais dos dois clubes, cinco jogadores são possíveis candidatos à “lei do ex” para o confronto na capital fluminense.
No lado do Corinthians, o atacante Pedro Raul é o único jogador que teve passagem no clube carioca e está disponível para o jogo, com uma breve participação em 2023. Fagner é outro atleta do elenco corinthiano que também passou pelo Vasco, mas não foi relacionado devido a uma lesão na parte posterior da coxa direita.
Já no lado do Vasco da Gama, quatro atletas têm passagem pelo Corinthians e, por coincidência, todos foram revelados pelo clube: o lateral-esquerdo Lucas Piton, o zagueiro João Victor, o meia-atacante Zé Gabriel e o atacante Adson.
Piton e João Victor foram promovidos em 2019: Piton por Dyego Coelho e João Victor por Fábio Carille, e ambos permaneceram na equipe até 2022. Adson jogou no time principal do Corinthians entre 2021, quando foi promovido pelo então treinador Vagner Mancini, e 2023. Zé Gabriel não chegou a atuar pelo time profissional, pois deixou o clube em 2018 após participar da Copinha.
Pedro Raul será uma opção para o treinador interino Raphael Laruccia, enquanto no quarteto vascaíno apenas Piton e Adson são considerados titulares, com Zé Gabriel e João Victor sendo opções para o treinador Rafael Paiva.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians Basquete anuncia pivô que estava no Pato Basquete
Categorias de base do Corinthians encerram preparação para seus respectivos jogos pelo Brasileirão
Corinthians defende tabu de 14 anos contra o Vasco; veja retrospecto
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados