O Corinthians voltará à Neo Química Arena em busca de iniciar uma recuperação no Campeonato Brasileiro, em partida diante do Cuiabá, nesta quarta-feira, 26, às 20h (horário de Brasília). O Alvinegro Paulista chega ao duelo dominando o retrospecto diante da equipe mato-grossense.
Corinthians e Cuiabá se enfrentaram em seis oportunidades ao longo de suas histórias e o Timão saiu vitorioso em quatro delas, empatou uma e saiu derrotado em apenas uma partida. Além disso, o confronto conta com 14 gols, sendo nove deles para o lado corinthiano e cinco para o lado do Dourado.
No primeiro duelo entre as equipes na história, realizado no dia 26 de julho de 2021, pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro Paulista, na Arena Pantanal. Comandado por Sylvinho naquela ocasião, o Corinthians saiu vitorioso pelo placar de 2 x 1, com gols de Roni e Adson.
O último duelo entre os clubes aconteceu pelo Brasileirão da temporada passada. Também na Arena Pantanal, o Timão saiu de campo com uma vitória por 1 x 0, com gol marcado por Ángel Romero. O treinador da equipe naquele confronto era Mano Menezes.
Uma vitória no confronto desta quarta-feira é essencial para o Corinthians escapar da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe comandada por António Oliveira ocupa a 18ª colocação da competição, com oito pontos conquistados em 11 rodadas disputadas.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians x Cuiabá: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Atacante do Corinthians aponta importância de jogo diante do Cuiabá: “Mais uma final pra gente”
Com foco nas bolas paradas, Corinthians segue preparação para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados