No último domingo, 16, o Corinthians ficou no empate em mais uma partida no Campeonato Brasileiro. No Clássico Majestoso contra o São Paulo, que ocorreu na Neo Química Arena, a equipe alvinegra encerrou a partida com o 2 x 2 no placar, com gols do meio-campista Igor Coronado e do atacante Yuri Alberto.
Com desfalques por conta de jogadores nas seleções, por suspensão ou lesão, António Oliveira falou sobre a condição física do elenco alvinegro. O treinador comentou sobre a condição física e as substituições feitas na equipe alvinegra, que jogou duas partidas consecutivas com um jogador a menos.
“O Caetano (com câimbras) é entendível porque há quanto tempo ele não jogava? Jogamos mais de uma hora com menos contra o Atlético-GO. Foi uma equipa que conseguiu suportar. O Moscardo, é alguém que se eu fosse trocar aos 65 iria sentir esse desgaste físico. Depois fiz a do Gustavo Mosquito, porque era alguém que também, se chegar lá aos 65, 70 minutos, ele já entregou o que tem a dar”, analisou o técnico.
Apesar do desgaste físico da equipe citado pelo técnico, o Corinthians não terá tempo para descansar. Já na próxima quarta-feira, 19, o Alvinegro Paulista entra em campo mais uma vez para enfrentar o Internacional. Desta vez, fora de casa, a partida da décima rodada do Campeonato Brasileiro tem início marcado para às 21h30 (horário de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Fausto Vera dá sinal positivo para o Atlético-MG e Corinthians recebe proposta
Yuri Alberto analisa sua função em empate do Corinthians e celebra retomada de boa fase
Corinthians conversa com o PSG e tenta manter Gabriel Moscardo até o fim de 2024
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados