O Corinthians teve uma manhã agitada nesta sexta-feira, 7 de junho, com anúncio da rescisão da parceria com a VaideBet e saída de Carlos Miguel cerca de um mês após ele virar titular. Dinei, ídolo do clube, falou com a Central do Timão sobre o caso com a ex-patrocinadora máster.
“Eu fico triste, chateado, por conta dessa história da VaideBet. Ela se aproveitou do nome do Corinthians. Porque eu mesmo não sabia o que era essa empresa. E vou falar para os corinthianos: parem de seguir a VaideBet. O Augusto está errado? Tá errado, tinha que ter tirado os laranjas, as bananas podres”, disse o ex-atacante.
“Se tá dentro do Corinthians, tira. Mas vou falar uma coisa, eles se aproveitaram da situação. Tinha um cláusula, ok, mas não tinha necessidade de fazer o que fizeram. Não vamos dar mais moral para essa empresa, o Corinthians é muito grande, deu muito visibilidade, então parem de seguir.”, complementou.
Dinei ainda comentou sobre a saída de Carlos Miguel e viu erro da diretoria passada, comandada por Duilio Monteiro Alves. Ele acredita que, quando o goleiro ganhou oportunidades na Sul-Americana de 2023, a diretoria já tinha que ter renovado o contrato. Augusto Melo e seus diretores, ao ver que não houve, também deveriam ter renovado.
Agora, além de buscar uma patrocinadora nova, o Corinthians também está no mercado para trazer mais um goleiro, além de outros reforços. O nome que está próximo do Parque São Jorge é Walter, que já defendeu o clube e atualmente joga com a camisa do Cuiabá.
ATUALIZAÇÃO EM 07/06/24 ÀS 16H48: Dinei foi contratado pela gestão de Augusto Melo para auxiliar jovens das categorias de base do Corinthians. Antes inexistente, o cargo é chamado de observador técnico e dará a Dinei o direito de rodar em todas as equipes juniores do Timão para ajudar no desenvolvimento dos jovens atletas, principalmente atacantes.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians se aproxima de Walter e discute renovação de Matheus Donelli após saída de Carlos Miguel
Corinthians esclarece rescisão e lamenta encerramento de patrocínio máster
Corinthians encara Ponta Grossa pela última rodada da Liga de Basquete Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados