Na noite da última terça-feira, 4, em preparação para as Olimpíadas de Paris, a Seleção Brasileira Feminina enfrentou a seleção da Jamaica em amistoso disputado na Arena Fonte Nova. Com amplo domínio durante a partida, o Brasil saiu vencedor por 4 x 0, com diversas atletas do Corinthians em campo.
Apenas nas 11 titulares, três fazem parte do elenco alvinegro: Yasmim, Duda Sampaio e Gabi Portilho. Ao todo, o time inicial foi formado por Natasha Honegger; Bruninha, Rafaelle, Tarciane e Yasmim; Laís, Duda Sampaio e Byanca Brasil; Gabi Portilho, Debinha e Gabi Nunes.
O destaque mesmo ficou para Jheniffer, centroavante do Corinthians que entrou no decorrer do jogo e balançou as redes em duas oportunidades, sendo a artilheira isolada da partida. Além dela, Tamires e Yaya também ficaram no banco de reservas, mas não entraram durante o jogo. Os outros gols foram feitos por Marta e Debinha.
Esta convocação da Seleção Feminino é recheada de ex-Corinthians. Além do treinador Arthur Elias, a goleira Natasha e a zagueira Tarciane também já foram Brabas. Entre as atacantes, Byanca Brasil e Gabi Nunes marcaram época como goleadoras, além de Adriana, que ficou como reserva nesta partida, e a goleira Tainá.
O foco agora fica para a lista de convocadas para as Olimpíadas, que se inicia no dia 25 de julho. A primeira partida acontece contra a Nigéria, antecedendo as rodadas contra Japão, no dia 28, e Espanha, no dia 31. O Brasil busca a primeira medalha de ouro da história da modalidade.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians Feminino x Santos: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
De saída do Corinthians, campeão da Copa São Paulo desabafa: “Fui impedido de entrar no CT”
Justiça volta a negar gratuidade à Taunsa, processada pelo Corinthians por calote em 2022
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados