Um dos jogadores de destaque do Corinthians na última partida, quando a equipe venceu o América-RN por 2 x 1 na Neo Química Arena e cravou sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, foi o zagueiro Cacá. Foi dele o gol da vitória corinthiana, já no final do jogo, após uma partida segura em sua posição. Já na zona mista, o jogador atendeu a imprensa e falou sobre seu bom momento na temporada.
“Sim, sim. Uma vitória importante, uma classificação importante. E eu tô muito feliz com o momento aí, mais um gol. Continuar trabalhando, né? A gente sabe que o nível agora vai ser mais difícil, só vai dificultando. Então a gente vai trabalhar bastante para aguardar o próximo jogo aí e mostrar a vitória.”
Para o zagueiro, que já tem três gols com a camisa do Corinthians, é saudável a disputa por posição na equipe titular. “Bom, a gente sabe que é um time que defende, todos os jogadores defendem a posição, então aqui não existe titular, todo mundo tem que se empenhar bastante para poder receber oportunidade, independente de quem estiver em campo, se for eu, se for Félix [Torres], se for Gustavo [Henrique]“, disse.
Cacá analisou a partida, afirmando que o América-RN trouxe dificuldade para o jogo e que “faltou um pouco de capricho” dos corinthianos na finalização. “Mas no final ali eu tive a oportunidade, fiz o gol e o mais importante foi a classificação. A gente sabe que tem que focar mais, tem que concentrar mais para poder passar por esse momento difícil”, declarou.
Cacá falou ainda sobre como vê a formação de lideranças no Corinthians, após a saída de Cássio: “Todos os jogadores têm que ser um líder em campo. Quanto mais líderes tiver em campo, mais o time vai competir, vai ser competitivo. Então, eu quero ser um líder, eu tenho que ser um líder, como eu cobro de outros, de todo mundo para poder ser esse líder. Então, quanto mais líderes tiver em campo, melhor”.
Ele prosseguiu: “Desde quando cheguei, sempre falei que cheguei pra poder fazer história, né? Eu quero fazer história, eu quero ser multicampeão como vários jogadores que estão aí, tipo Paulinho, Fagner e Romero. Então, como falei, busco ser um líder, mas também busco os meus companheiros, cobro meus companheiros também pra poder ser líder pra gente construir uma história e construir um time competitivo.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Superintendente de marketing do Corinthians revela motivos de seu licenciamento do cargo
Wesley lidera o futebol brasileiro em dribles certos em competições nacionais e continentais
Corinthians anuncia jogo de ídolos e torcedores do clube em prol do Rio Grande do Sul
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados