Na manhã deste domingo, 12, a equipe feminina de basquete do Corinthians entra em quadra para enfrentar o AD Santo André pela LBF. O confronto acontece no Ginásio Wlamir Marques, que fica localizado no Parque São Jorge, casa do Timão, e terá início às 11h (horário de Brasília).
As Furiosas chegam embaladas ao compromisso, já que derrotaram o Sesi Araraquara, líder da competição, na última rodada. Apesar de viver uma fase inconsistente na temporada, a equipe comandada por Cristiano Cedra vem de três jogos sem derrota na Liga Feminina de Basquete.
Atualmente, o Corinthians ocupa a sétima colocação da tabela da LBF, com 21 pontos conquistados. Caso mantenha a posição, o Timão avança para a fase de mata-mata da competição, já que os oito primeiros colocados desta primeira fase se classificam.
Escalação
A tendência é que o técnico Cristiano Cedra mantenha a formação que conquistou a importante vitória diante do Sesi Araraquara na última partida.
Dessa forma, o Corinthians deve entrar em quadra com: Ariadna Capiró, Tainá Paixão, Tati Pacheco, Mari Dias e Gil Justino.
Transmissão
O torcedor corinthiano que não puder comparecer ao ginásio localizado no Parque São Jorge terá a TV Brasil como opção para assistir ao jogo de casa. A rede de televisão pública irá transmitir o confronto na TV aberta.
Próximo compromisso
Após encarar o Santo André, o Corinthians viaja até o Maranhão para encarar o Sampaio Corrêa, novamente pela Liga de Basquete Feminino, no Ginásio Castelinho. O jogo acontece na próxima terça-feira, 14, às 19h30.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians formaliza proposta para renovar com Cássio e aguarda resposta do goleiro
António Oliveira comenta falta de eficácia do Corinthians: “Quem não mata, morre”
Carlos Miguel lamenta derrota por erros individuais: “A gente não vai ter medo de jogar”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados