Na tarde do último sábado, 11, o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Flamengo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra foi derrotada por 2 x 0, mas o que mais chamou a atenção dos torcedores é que essa foi quinta partida em que o Timão não marcou gols no campeonato, tendo somente três gols marcados na competição.
Até aqui, o Time do Povo jogou contra Atlético-MG, Juventude, Red Bull Bragantino, Fluminense, Fortaleza e Flamengo. Nesse recorte, foram cinco gols sofridos além dos três marcados, que foram feitos apenas no duelo diante do tricolor carioca. O Timão tem somente uma vitória e dois empates e três derrotas até o momento.
Ainda neste mês, os comandados de António Oliveira enfrentam o Botafogo na Neo Química Arena e o Atlético-GO fora de casa pelo campeonato nacional. O Timão pode terminar a sexta rodada na zona de rebaixamento da tabela caso o Vasco vença o Vitória na tarde deste domingo, 12, e o Fluminense vença o São Paulo na próxima segunda-feira, 13.
Apesar do momento ruim no Brasileirão, a equipe alvinegra soma três vitórias nos últimos cinco jogos, vencendo o Fluminense por 3 x 0, o América-RN pela Copa do Brasil por 2 x 1, e o Nacional do Paraguai por 2 x 0. O empate veio no duelo contra o Fortaleza por 0 x 0 onde o Timão teve chances de vencer a partida.
O próximo compromisso do Time do Povo é contra o Argentinos Juniors pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Timão recebe os argentinos na Neo Química Arena e a bola rola na próxima terça-feira, 14, às 21h30 (horário de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians recebe AD Santo André pela Liga de Basquete Feminino
Corinthians formaliza proposta para renovar com Cássio e aguarda resposta do goleiro
António Oliveira comenta falta de eficácia do Corinthians: “Quem não mata, morre”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados