O meio-campista argentino do Corinthians Rodrigo Garro viveu um dos momentos mais especiais de sua vida na manhã desta terça-feira, 7. Em seu Instagram, o jogador revelou que acompanhou o nascimento de seu filho, motivo para que não estivesse com o elenco alvinegro na viagem para o Paraguai.
A Fiel foi pega de surpresa pela ausência do meia, que não jogou no meio da semana passada, por suspensão, e atuou normalmente diante do Fortaleza, sem problemas aparentes. Outros jogadores que não tiveram as ausências explicadas pelo clube são Raniele e Fausto Vera.
O filho de Rodrigo Garro nasceu na cidade de São Paulo, onde o jogador está morando desde janeiro, quando foi contratado pelo Corinthians junto ao Talleres, da Argentina. É comum no futebol, e em outros esportes, que jogadores ganhem folga em momentos como este.
Sem o argentino, o Corinthians conta com o retorno de Yuri Alberto e Coronado, que devem entrar em campo nesta terça-feira, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. O jogo acontece diante do Nacional-PAR, no Defensores del Chaco, às 19h (de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians busca reabilitação na Sul-Americana diante do Nacional-PAR
Corinthians detalha venda de ingressos para Majestoso Feminino na Neo Química Arena
Lucas Piccinato exalta força do grupo em vitória do Corinthians Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados