O Corinthians recebeu Fluminense na Neo Química Arena neste domingo, 28, para jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E, em ótima exibição da equipe, venceu a partida pelo placar de 3 x 0, com gols de Wesley (2) e Cacá. Após o apito final do árbitro, Renato Augusto, ex-jogador do Timão e hoje no Fluminense, falou na zona mista sobre a sensação de voltar a Itaquera.
“(A passagem pelo Corinthians) Ficou marcado para o torcedor. Ficou marcado para mim. São essas coisas que, na verdade, te levam ao futebol. São coisas assim que acabam gravadas mesmo na sua memória. Então, foi especial para mim receber esse carinho. Fico feliz por ter feito uma trajetória muito linda dentro do clube.”
Renato se mostrou orgulhoso do reconhecimento da torcida do Corinthians: “Ah, emociona, né? E, ao mesmo tempo, você tem que estar concentrado no jogo. Uma vida aqui dentro, de conquistas e momentos também difíceis. E conseguir escrever uma história bonita dentro de um clube como o Corinthians, ter o reconhecimento do torcedor, dos amigos que ainda estão (no clube), foi uma coisa que eu vou guardar com carinho.”
O meia ainda disse que não entrou mais cedo por conta de um problema físico, que interrompeu sua sequência de jogos pelo Fluminense, e lamentou o pouco tempo de descanso para o jogo deste domingo. “Mas temos que usar isso como aprendizado para a gente poder crescer nesses jogos, subir na tabela do Brasileiro e classificar na Libertadores”, afirmou.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians Futsal define novo treinador para a sequência da temporada
Corinthians vence Fluminense e afasta fantasma da crise dentro de campo
Corinthians supera marca de mil gols na era dos pontos corridos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados