Na manhã deste domingo, 21, no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians iniciou a preparação para o próximo compromisso pela Copa Sul-Americana. Na terça-feira, 23, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona, o Timão visita o Argentinos Juniors, em jogo da terceira rodada da fase de grupos da competição.
Os jogadores que jogaram mais de 45 minutos na derrota por 1 x 0 para o Red Bull Bragantino, no último sábado, 20, fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava. O restante do elenco teve uma ativação física na academia antes do aquecimento no gramado.
Na sequência, o técnico António Oliveira separou os zagueiros e laterais para uma atividade específica da linha defensiva, enquanto seus auxiliares ficaram na outra parte do campo para realizar um treino de movimentações ofensivas, com passes, cruzamentos e finalizações.
Nesta segunda-feira, 22, no período da manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório antes da viagem à capital argentina. O Timão lidera o Grupo F da Copa Sul-Americana, com quatro pontos. O Racing-URU é o segundo colocado, também com quatro pontos, o Argentinos Juniors-URU é o terceiro, com três pontos, e o Nacional-PAR é o lanterna, sem nenhum ponto conquistado.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Matheuzinho comemora chance, mas lamenta fase do Corinthians: “Resultados não estão vindo”
Corinthians vive pior início de Brasileirão desde a edição de 2012
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
É o momento de iniciar uma nova fase positiva, creio que o time deveria entrar buscando o ataque para definir a partida complicada na Argentina, depois se fechar mais e ficart no contrataque, como parece ser a estratégia que o técnico vai adotar, o mais importante é todos do time e da torcida pedirmos energia a Deus para este jogo que pode mudar positivamente a situação do Corinthians.