Nesta quarta-feira, 17, o Corinthians foi até o Estádio Alfredo Jaconi para enfrentar o Juventude e saiu de campo derrotado pelo placar de 2 x 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o volante Paulinho lamentou as chances desperdiçadas pela equipe.
“É o que nós falamos: o Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Foi falado antes do jogo que seria difícil, que teríamos de entrar com atenção e, se tivéssemos oportunidades, fazer o gol. Não fizemos e agora é rever onde erramos para consertarmos o mais rápido possível”, disse o jogador em entrevista ao Premiere, canal que transmitiu o jogo.
O volante entrou no segundo tempo da partida no lugar de Maycon, que também havia entrado, mas precisou deixar o gramado devido a dores na perna direita após uma dividida no meio de campo.
As chances lamentadas por Paulinho aconteceram principalmente antes do Juventude abrir o placar no Estádio Alfredo Jaconi, sendo a principal delas pouco antes do primeiro gol, quando Yuri Alberto saiu frente a frente com goleiro e acabou finalizando em cima dele.
Depois da derrota para o Juventude, o Corinthians agora enfrentará o Red Bull Bragantino pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no próximo sábado, 20 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Após vitória do Corinthians Sub-20, Jhonatan exalta companheiros de equipe e comenta sobre gol
Cássio é o goleiro da Série A do Brasileirão com a segunda menor nota em 2024, segundo aplicativo
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Isso aí, Paulinho, hora de superação, vamos à luta para vencer já no sábado o RB Bragantino e buscar uma boa fase que o time é bom, Deus abençoe o Timão para dar alegrias a todos da nossa gente.