- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Apesar de ter quase três semanas livres para treinamentos, António Oliveira segue fazendo testes na equipe titular do Corinthians. Após insistir em uma dupla de centroavantes, o português optou por escalar Romero no ataque diante do Nacional-PAR, que deu certo na goleada por 4 x 0.
O auxiliar do treinador, contudo, não descartou voltar ao esquema anterior. “Tudo é possível. A gente já ganhou dessa forma, do próprio São Bernardo, com o Yuri um pouco mais aberto e o Pedro Raul por dentro. E acabou que no último jogo (contra o Racing-URU) o nosso rendimento como um todo não foi ideal, e a gente reconhece isso”, disse Bruno Lazaroni após o último jogo.
“A gente procurou (melhorar o posicionamento). O António tinha um plano de jogo para colocar mais jogadores entre linhas, mais jogadores em cima da última linha adversária, para ter mais movimento de profundidade, ter mais jogadores por dentro. Para poder ter tanto o jogo por fora, quando por dentro”, detalhou o auxiliar.
Sem ataque definido para a próxima partida, o Corinthians segue se preparando para o desafio de estreia no Campeonato Brasileiro. O Timão entra em campo no domingo, 14, diante do Atlético-MG, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Romero brilha, chama atenção da imprensa paraguaia e é tratado como indispensável na seleção
Corinthians ‘está feliz’ com a Nike e tendência é continuidade da parceria, diz Augusto Melo
Mano Menezes comenta bastidores após entrada de Augusto Melo na presidência do Corinthians