O Corinthians foi eliminado nas quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-17 pelo São Paulo, nos pênaltis, após empate em 2 x 2 nesta quinta-feira, 11, em jogo ocorrido no CT de Cotia. Os jogadores contaram com a observação atenta de Batata, ex-jogador do Timão na década de 1990 e atual coordenador técnico da base, com quem a Central do Timão conversou durante o intervalo da partida.
Ele comentou sobre o trabalho que vem realizando no Timão: “A primeira impressão é que a gente tem um processo de reestruturação da base, com grandes valores. Colocar essa garotada no eixo, mostrar para eles o que é jogar no Corinthians, resgatar esse espírito corinthiano neles, e é isso que a gente tem feito nesses três meses de trabalho.”
O dirigente também falou sobre como o trabalho na base mudou desde a sua época como jogador. “Muito, muita coisa, mas a gente tem que evoluir, a gente não pode ficar parado aí no que já foi, tem que se atualizar, tem que estar a par de tudo o que acontece hoje dentro do futebol, e é isso que a gente tem procurado fazer nas divisões de base. Com tudo que tem hoje, dá saudade (risos)”, afirmou.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Raniele projeta estreia do Corinthians no Brasileirão e aponta diferenças em relação à Sul-Americana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados