O contrato entre clubes da Libra e o Grupo Globo foi assinado e celebrado na sede da emissora nesta semana, com presença de um dirigente do Corinthians, apesar do Timão não ter assinado a decisão. O acordo entre as partes vale o direito de transmissão do Campeonato Brasileiro entre os anos de 2025 e 2029, cinco temporadas.
A pessoa que representou o Corinthians foi Vinícius Carbone, secretário-geral da gestão de Augusto Melo. O Timão segue sem assinar o acordo feito pelo bloco, pois espera outras propostas pelo direitos de transmissão, que sejam melhores para o clube em relação aos valores da Globo.
Os outros dirigentes presentes na celebração representaram Bahia, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos, São Paulo e Vitória. Os sócios da empresa Codajas Sports Kapital, Flavio Zveiter e Lawrence Magrath, também estiveram presentes.
Nas conversas iniciais após a decisão de não seguir as negociações junto dos outros clubes da Libra, o Corinthians recebeu proposta de outro bloco, a Liga Forte União (LFU). Contudo, alguns detalhes não agradaram o Time do Povo e o acordo foi retirado de cima da mesa.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Superintendente de comunicação é desligado do Corinthians após três meses de gestão
Corinthians faz jogo disputado, mas perde em casa para Sampaio Basquete na LBF
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados