Desde a chegada do técnico António Oliveira, o Corinthians vive um momento de recuperação na temporada e vem somando resultados positivos. O início de trabalho do treinador é promissor e fez a equipe evoluir consideravelmente em suas estatísticas defensivas.
Desde que António Oliveira assumiu o comando do Alvinegro Paulista, a equipe disputou nove partidas e sofreu seis gols, mantendo uma média 0.6 gols sofridos por jogo. Este número representa uma melhora considerável em relação ao que foi obtido antes da chegada do treinador português.
Antes de António Oliveira, o Corinthians disputou seis partidas, sendo cinco com Mano Menezes e uma com o interino Thiago Kosloski. A equipe sofreu oito gols neste período, contabilizando uma média de 1.3 gols sofridos por jogo.
Além dos bons números defensivos, o técnico português viu sua equipe marcar 19 gols, mantendo uma média de 2,1 gols por jogo, a segunda maior de um técnico pelo clube no século 21. O Timão somou seis vitórias, dois empates e uma derrota, contabilizando um aproveitamento de 74.1%.
Agora, o elenco do Corinthians concentra todas as suas atenções na preparação para a estreia na Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, 2 de abril, o Timão vai até o Estádio Centenário de Montevidéu para enfrentar o Racing-URU, em partida que terá início às 21h30 (de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Adversário do Corinthians vence último jogo antes de estreia na Copa Sul-Americana
Escalação: Corinthians avança em preparação para estreia na Copa Sul-Americana
Meio-campista do Corinthians Feminino projeta disputa de competição com a Seleção
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Mais um dado positivo da gestão do Antonio Oliveira no Corinthians e aqui aproveito o gancho nesse dia para desejar uma feliz Páscoa a ele e a todo mundo do Corinthians, vamos juntos à luta no Timão renascido para a alegria de nossa gente.