O Corinthians Basquete Feminino voltou ao Ginásio Wlamir Marques na noite desse sábado, 16, para enfrentar o Bax Catanduva pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Com atuação segura, as Furiosas venceram a partida por 78 x 57, se mantendo entre as primeiras na tabela. A ala Júlia Schmauch falou após o jogo com o Diário de Basquete Corinthians Feminino, sobre o momento da equipe na competição.
“Acho que o mais importante é que, a gente está pensando lá na frente, né? Então a evolução, a cada jogo que conta. A gente vem de partidas melhores, né? A gente fez o primeiro jogo mais nervoso, se acertou em Ponta Grossa, fora de casa, em Blumenau, então a gente está crescendo.”
A jogadora de 24 anos falou, ainda, da evolução do Corinthians e da importância do atual momento para o restante da LBF. “A gente está em evolução, a gente consegue ver essa evolução no treino e depois a gente consegue ver no jogo, eu acho que isso é o importante porque dá confiança de que no próximo jogo a gente vai dar um passo a mais”, disse.
Reativada nesse ano, a equipe de basquete feminino do Corinthians já disputou quatro partidas pela LBF. Após ser derrotada na estreia, venceu os três jogos seguintes e, atualmente, é a segunda colocada na tabela. Na próxima rodada, enfrenta o líder, SESI Araraquara, na terça-feira, 19, fora de casa às 20h30 (horário de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians tem três convocadas para período de treinos com a Seleção Sub-20
“Temos situações planejadas”, diz Oliveira sobre possibilidade de amistosos do Corinthians
Raniele demonstra alegria pela identificação rápida com o Corinthians: “Sabia que era meu estilo”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados