Na tarde da última quinta-feira, 15, o Corinthians enfrentou a Ferroviária na Neo Química Arena pela semifinal da Supercopa Feminina e saiu de campo com uma vitória por 2 x 0. A meio-campista Duda Sampaio, que entrou na segunda etapa do jogo, falou sobre o processo de readaptação física das jogadoras neste início de temporada.
“Esse momento é natural, na Supercopa inteira até o Brasileiro a gente vai estar buscando esse ritmo de jogo. É muito importante quem chegar na final principalmente, porque vão disputar três jogos e já sai um pouquinho na frente dos adversários no Brasileirão. Mas acho que pelo horário que foi no primeiro jogo foi um pouco mais complicado, um horário muito ruim pra jogar.”, disse a jogadora.
Apesar de ter apontado o ponto positivo do horário escolhido para a partida, Duda Sampaio fez questão de ressaltar que não foi bom para a torcida. O confronto contou com pouco menos de nove mil torcedores na Neo Química Arena, número bem abaixo do público que as Brabas costumam a ter nos últimos anos atuando em Itaquera.
“O de hoje foi um horário teoricamente bom pelo fato de estar em um clima favorável, mas pra nossa torcida não foi bom. A gente tem tudo pra chegar domingo, ainda não sei o horário do jogo, acho que vai ser de manhã, mas que a nossa torcida possa estar aqui pra lotar o estádio e a gente começar o ano conquistando título, pra nós e pra eles.”, completou a jogadora, já projetando a grande decisão.
As Brabas voltam a campo no próximo domingo, 18, novamente na Neo Química Arena. A grande final diante do Cruzeiro terá início às 10h30 (horário de Brasília), e o Timão entra em campo buscando o terceiro título consecutivo da Supercopa Feminina.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians permanece longe da zona de classificação para o mata-mata após fim da rodada do Paulistão
Igor Coronado: o destaque brasileiro no exterior
Jogo do Corinthians Feminino na Supercopa tem mais público pagante que rival no Paulista masculino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados