O Corinthians Feminino venceu a Ferroviária por 2 x 0 na tarde dessa quinta-feira, 15, na Neo Química Arena, se classificando para a grande final da Supercopa do Brasil. E após o jogo, o técnico corinthiano Lucas Piccinato concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre diversos assuntos. Entre eles, sobre o desempenho das Brabas na partida.
“Foi um jogo bem duro, muito físico, num momento de pré-temporada que não permite um jogo tão físico. Então acho que os dois times no segundo tempo caíram muito na parte física do jogo, o que deixou o jogo um pouco mais aberto em alguns momentos. A gente perdeu um pouco do controle na segunda etapa, que é uma coisa que a gente tem que melhorar.”
Piccinato continuou: “Tem que ser controlar um pouco mais o jogo, principalmente pensando que a gente está jogando como mandante na nossa casa. Mas foi um jogo que a gente conseguiu, no momento que a gente teve o controle da partida, ser bem efetivo. Criou boas oportunidades, acho que a gente poderia ter virado até com o placar um pouco mais elástico, mas tem uma outra grande equipe do outro lado, uma goleira muito boa”
“Acho que a vantagem de 2 x 0 foi importante para a gente voltar para o segundo tempo e, mesmo não vivendo um grande momento, como a gente não viveu no segundo tempo, a gente conseguiu manter o resultado, um resultado importante que traz a final pra cá de novo. Obviamente, o primeiro objetivo era classificar para a final. O segundo, poder definir como mandante, que a gente sabe a festa que a torcida corintiana vai fazer no domingo”, concluiu.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Em entrevista, Romero revela interesse do Corinthians na contratação de seu irmão, Óscar Romero
Corinthians se reúne com a Caixa para encontrar soluções para quitação da Arena
“Futebol feminino não é um favor”: Portilho desabafa após vitória do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados