Suspensos: Corinthians tem dois desfalques para partida diante do Botafogo-SP

  • Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

Neste domingo, 11, o Corinthians venceu a Portuguesa pelo placar de 2 x 0, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Após sofrer cinco derrotas consecutivas, o Timão voltou a vencer e já mira a próxima rodada para embalar de vez no estadual. Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Maycon, de pênalti, e Yuri Alberto.

Para o próximo confronto, o Timão não terá a presença de Fagner e Raul Gustavo para serem utilizados pelo novo técnico António Oliveira. Os dois jogadores foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Portuguesa e cumprirão suspensão contra o Botafogo-SP. Os dois atletas voltarão a estar à disposição para o clássico diante do Palmeiras, no próximo dia 18.

Agora, com seis pontos no Grupo C do Campeonato Paulista, o Corinthians iniciará sua preparação nesta segunda-feira, 12, para o confronto contra o Botafogo-SP, visando conquistar sua segunda vitória consecutiva, feito ainda não alcançado nesta temporada. Se obtiver êxito, o Timão pode chegar a nove pontos e retornar à briga pela classificação para o mata-mata do estadual.

O Corinthians visitará o Tricolor na próxima quarta-feira, 14. O confronto será válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, com o pontapé inicial marcado para as 21h35 (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

António comenta ansiedade e diz que quer devolver felicidade para torcida do Corinthians

Com novidade no banco, António Oliveira define primeira escalação como treinador do Corinthians

Kemelli lamenta lesão de Lelê, mas celebra estreia no ano pelo Corinthians: “Estava com saudade”

Rolar para cima