Nesta terça-feira, o Corinthians se prepara para o primeiro grande confronto do ano. Sob a liderança de Mano Menezes, o time alvinegro enfrentará o São Paulo na Neo Química Arena, ás 19h30, em um jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
O Corinthians, após duas derrotas seguidas, busca a recuperação e a oportunidade de mostrar sua força. Por outro lado, o São Paulo chega invicto ao confronto, buscando manter o bom momento.
No que diz respeito à tabela de classificação, o Corinthians se encontra na segunda posição do Grupo C, com três pontos conquistados. O líder do grupo é o Red Bull Bragantino, com quatro pontos. O Mirassol, também com três pontos, ocupa a terceira posição, enquanto a Inter de Limeira é a lanterna do grupo.
ESCALAÇÃO
Rodrigo Garro segue sendo uma incerteza para o confronto. O jogador já possui um pré-registro na FPF, o que possibilita sua inclusão no BID da CBF ainda nesta terça-feira, permitindo sua participação no jogo.
Uma provável escalação para o primeiro clássico da temporada conta com Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon, Matheus Araújo (Rodrigo Garro) e Matías Rojas; Romero e Yuri Alberto.
TRANSMISSÃO
O confronto estará disponível ao vivo e gratuitamente por meio da Cazé TV, canal no Youtube do streamer Casimiro Miguel, e no Paulistão Play, streaming responsável pela transmissão do torneio.
Além disso, a Central do Timão trará todos os detalhes da partida assim que o jogo chegar ao fim.
ARBITRAGEM
No confronto, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo será o responsável pelo apito, com a assistência de Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O VAR estará a cargo de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Veja mais:
Onde assistir? Corinthians recebe São Paulo para acabar com má fase no início do Paulistão
Talleres envia documentação e Corinthians se aproxima de regularizar Garro
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
E então Deus abençoe todo mundo do Corinthians, jogue quem jogar, sejam todos abençoados a bem dos jogadores, do treinador e da alegria da nossa gente sofrendo com tanta divulgação negativa na mídia, exagerando a pressão sobre o Timão.