Em meio à controvérsia envolvendo Matheuzinho, que treinou com o Corinthians antes de voltar ao Flamengo, o técnico Mano Menezes evitar comentar sobre a possível contratação de Pedro Raul, atacante do Toluca, monitorado pelo clube.
Mano Menezes frisou que a responsabilidade de comentar sobre contratações é da diretoria, não dele, especialmente após eventos recentes. Ele assegurou que todas as precauções estão sendo tomadas para conduzir as negociações adequadamente, enfatizando que a diretoria abordará a chegada de novos jogadores, e ele só falará após a efetivação da contratação no clube.
“Em relação à contratação, a direção pode falar. Não cabe a mim até pelos acontecidos todos recentes. A gente está tomando todos os cuidados necessários para que as coisas sejam encaminhadas como têm que ser. Então, a direção fala sobre a chegada de jogadores. Eu não vou falar. Eu vou falar quando ele chegar no clube”, disse Mano Manezes em coletiva pós-jogo.
Inicialmente, o Corinthians tinha a intenção de realizar um acordo de empréstimo, porém, não conseguiu finalizar o negócio sob esses termos. Agora, o clube está próximo de anunciar a contratação definitiva de Pedro Raul. O jogador possui um histórico notável no Toluca, com 19 partidas disputadas e três gols marcados. Além do Toluca, Pedro Raul também teve passagens por clubes como Vasco, Goiás e Botafogo.
Veja mais:
Romero começa um jogo como reserva no Corinthians pela primeira vez desde outubro
Corinthians pode sair da zona de classificação ao fim da terceira rodada do Paulistão
Corinthians vive pior início do Paulistão desde a edição de 2005
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados