Uma semana após a oficialização de sua saída repentina do Corinthians, Lucas Veríssimo foi a público se despedir do clube por onde atuou durante menos de seis meses, depois de já ter se despedido do Benfica. Em sua conta no Instagram, o zagueiro agradeceu o apoio recebido durante o período e finalizou com uma frase enigmática.
“Chegou a hora de dizer até breve! Defender o Corinthians foi uma grande honra, na qual vou guardar para sempre comigo. Foi também a decisão mais rápida e acertada que já tomei ao longo da minha carreira profissional. Realizei um sonho vestindo esta camisa.”, iniciou o jogador nas redes sociais.
“Ver a Fiel lotando a Arena e empurrando o time foi algo surreal e levarei pra sempre comigo. Procurei dar sempre o meu melhor por esse clube. Empenho, dedicação e entrega nunca faltaram! Afinal, jogar no Corinthians é isso!“, complementou Veríssimo.
“Só posso agradecer todo apoio desde a primeira ligação que recebi para falar sobre esse grande desafio. Do primeiro dia no clube, desde funcionários, comissão técnica e companheiros, fui muito bem acolhido por todos. Além da torcida, que sempre me tratou com respeito e muito carinho. Afinal, jogar e viver o Corinthians não é para qualquer um. Tenho certeza que a verdade ainda prevalecerá“, concluiu.
O jogador já tinha a permanência acertada com o Corinthians, treinava normalmente com o grupo e chegou a ser inscrito para a dispua do Paulistão. No sábado passado, contudo, o clube foi avisado que ele havia aceitado uma proposta do Al Duhail, equipe do Catar.
A noticía pegou a diretoria e os torcedores de surpresa, visto que o presidente Augusto Melo já havia anunciado a permanência do zagueiro como a primeira grande contratação de 2024. Várias declarações foram emitidas pelo presidente e diretoria, mas Veríssimo nunca respondeu diretamente.
“Jeremias 17:5 (Maldito homem que confia no homem). Valeu, Timão!”, citou o jogador no fim de sua publicação.
Ele já treina com seu novo clube e deve ser anunciado em breve como nova contratação. Por conta disso, o Corithians teve que voltar ao mercado de tranferência para contratar um zagueiro, pois Mano Menezes contava com a quantidade de defensores no elenco. Além disso, o clube também busca reforços para o ataque.
Veja mais:
Corinthians reencontra São Bernardo após um ano de derrota com atuação apática; relembre
Corinthians tem pequena vantagem no retrospecto diante do São Bernardo; confira
Presidente do Corinthians vai a Guararema com diretoria para acompanhar treino do feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados