Depois de dois dias da notícia, esclarecimento do Corinthians e declarações do presidente, Veríssimo segue sendo assunto entre a mídia e torcida. O ex-jogador e apresentador Neto contrariou a versão do clube nesta segunda-feira, 22, alegando que o zagueiro queria ficar no clube.
“Dia 28 (de dezembro) chegou para Augusto Melo e Rubão o contrato do Benfica, vocês não assinaram. Em um jantar do Corinthians, Rubão falou algo do Veríssimo que ele não gostou. E mais, o Lucas Veríssimo não recebeu um centavo desde que chegou. E o Verísismo quis, sim, renovar o contrato. Vocês não renovaram. Vocês não assinaram o contrato que estava lá. Tudo isso que estou falando tenho provas”, disse o apresentador no Os Donos da Bola.
No último sábado, segundo o Corinthians, Lucas Veríssimo afirmou que estava acertado com um clube do Catar e, por este motivo, não atuaria mais com a camisa do clube. A notícia pegou a instituição de surpresa, visto que ele chegou a ser inscrito no Paulistão e vinha treinando como titular.
O Timão também disse que o contrato estava disponível para assinatura desde o dia 4 de janeiro, dois dias depois da posse da nova diretoria. Augusto Melo, o mandatário, citou a data de 27 de dezembro de 2023 como período inicial para assinatura do novo contrato com o zagueiro.
Sem Veríssimo, o Corinthians iniciou a temporada com uma zaga formada por Félix Torres e Caetano, que ainda não havia sido treinada junta. A formação deu certo e o Timão saiu do duelo contra o Guarani sem sofrer gols, além de ambos conseguirem se destacar no primeiro jogo do ano.
Veja mais:
Mano Menezes analisa desempenho do Corinthians e vê dificuldades como naturais
Escalação: Corinthians se reapresenta após estreia com vitória e inicia treinos para encarar Ituano
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados