Depois de ser protagonista de uma novela envolvendo Corinthians e Santos Laguna, do México, e ter até voo cancelado para o Brasil, o zagueiro Félix Torres, enfim, foi apresentado como reforço alvinegro no início da tarde deste sábado, 20. O equatoriano concedeu entrevista coletiva no Parque São Jorge e se mostrou ciente da responsabilidade de jogar pelo clube.
“É um clube grande, tomo esse desafio com uma grande responsabilidade. É um sonho estar aqui, sempre vi no Brasileirão, falando com os companheiros que jogam aqui. Isso me motivou muito”, declarou Félix Torres.
Inclusive, no que depender do jogador, a estreia com a camisa alvinegra pode acontecer já neste domingo, 21, contra o Guarani, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Paulistão. Félix Torres se colocou à disposição do técnico Mano Menezes para substituir Lucas Veríssimo, que sentiu dores no joelho e é dúvida para o jogo.
“Existe a possibilidade, sim. Estou disposto. Treinei com os companheiros, estou trabalhando e concentrado. A decisão é do professor. Se tiver que jogar amanhã, jogarei com muita responsabilidade e com sacrifício”, completou.
“Estou bem, forte mentalmente. Treinei bem nessa semana para poder ajudar meus companheiros se jogar amanhã.”
Em caso de ausência de Lucas Veríssimo, Félix Torres deve começar o jogo deste domingo como titular ao lado de Caetano, com Raul Gustavo no banco de reservas. Gustavo Henrique, outro zagueiro recém-contratado pelo Corinthians, ainda não treinou com bola e deve ser desfalque na primeira rodada do Paulistão.
Veja mais:
Festa da Fiel e elenco preparado: confira como foi o treino aberto do Corinthians na Fazendinha
Veríssimo sente dores no joelho e perde último treino do Corinthians antes de estreia no Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados