Nesta quarta-feira, 10, o Corinthians realizou a coletiva de apresentação do lateral-esquerdo equatoriano Diego Palacios no CT Dr. Joaquim Grava. Durante a entrevista, o jogador de 24 anos detalhou seu estilo de jogo e disse que é um atleta com características ofensivas.
“Nos Estados Unidos foi uma temporada boa, conhecia muitos jogadores, formamos uma família também. Não foi fácil, se ganha com trabalho. Aqui vamos fazer coisas boas. Creio que me trouxeram pelo meu jogo, por gostar de atacar, é isso o que vou fazer. Em algum momento vou falar com o técnico sobre o que ele quer de mim, e o que ele quiser eu vou fazer.”, iniciou Palacios.
“Eu gosto muito de atacar, é o que mais gosto. E depois ajudar o time a recuperar a bola, sem bola não há futebol. Gosto de atacar espaços, ajudar meus companheiros e buscar o gol.”, continuou.
“Eu gosto mais de atacar do que defender, por isso contrataram Félix Torres. Gosto de defender e atacar, quando o time tem que defender todos defendem, e depois atacam todos”, finalizou o lateral-esquerdo, após brincar com a chegada do compatriota Félix Torres, novo zagueiro do Corinthians.
Além de Torres e Palacios, o Corinthians também já garantiu as contratações do meia argentino Rodrigo Garro, do lateral-esquerdo Hugo e do volante Raniele. Além disso, o Timão também encaminhou acerto com o zagueiro Gustavo Henrique e tem negociações pelo atacante Luiz Henrique, do Real Bétis.
Veja mais:
Danilo fala sobre trabalho com Chicão e analisa ‘falta de entrosamento’ em reservas do Corinthians
Corinthians entra em disputa com Internacional pela contratação do atacante Rafael Borré
Palacios elogia a Fiel e comenta ajuda de jogadores estrangeiros em sua adaptação
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados