Nesta quarta-feira, 10, o Corinthians realizou a coletiva de apresentação do lateral-esquerdo equatoriano Diego Palacios. Durante a entrevista, o jogador elogiou a torcida corinthiana e afirmou que a equipe vai se esforçar para fazer uma temporada boa e alegrar a Fiel.
“Me agradou muito a torcida. Creio que ela merece um campeonato, que joguemos bem, eles nos apoiam todos os dias. Que a gente possa jogar e resolver em campo. É minha primeira vez em um time tão grande como o Corinthians, que tem a melhor torcida do país. Com trabalho, formando uma família, vamos fazer as coisas bem”, iniciou Palacios.
“Sinto que o time está muito concentrado no que deseja, energia, união, família que estamos criando é forte. Estamos trabalhando todos os dias. Todos queremos jogar, viemos ao Corinthians para jogar, divertirmos e, principalmente, ganhar.”, completou o lateral-esquerdo de 24 anos.
O equatoriano também falou sobre a ajuda dos outros jogadores estrangeiros do Corinthians em sua adaptação ao clube e ao Brasil. Vale lembrar que o zagueiro Félix Torres também deve chegar ao Timão nesta quinta-feira, 11.
“Fausto, Mati (Rojas), Romero… eles me ajudaram muito. Agradeço a eles. Isso me dá confiança, energia, me faz sentir em casa. É o mais importante em uma equipe.”, revelou Diego Palacios.
Além de Torres e Palacios, o Corinthians também já garantiu as contratações do meia argentino Rodrigo Garro, do lateral-esquerdo Hugo e do volante Raniele. Além disso, o Timão também encaminhou acerto com o zagueiro Gustavo Henrique e tem negociações pelo atacante Luiz Henrique, do Real Bétis.
Veja mais:
Herói do Corinthians em 2003, Jorge Wagner relembra responsabilidade em sua passagem no clube
Félix Torres é liberado de clube do México e se apresenta ao Corinthians nesta quinta-feira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados