O final de 2023 tem sido movimentado nos bastidores do Corinthians devido ao planejamento para 2024, tanto em movimentações de elenco, quanto em situações que envolvem a administração do clube. Na manhã desta quinta-feira, 21, o Timão anunciou um novo patrocinador para a próxima temporada.
O Corinthians anunciou um acordo com a empresa EZZE Seguros, que estampará a parte superior das costas da camisa da equipe profissional de futebol masculino. O clube não divulgou por quanto tempo será válido e nem qual será o valor do novo contrato de patrocínio.
Além disso, o contrato também prevê a marca nas omoplatas da camiseta do time que disputará a 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, além de outras entregas no ecossistema de mídia e conteúdo do Corinthians.
A EZZE Seguros ocupará um espaço da camisa que em 2023 pertenceu à Pixbet. Essa não deve ser a única mudança que o clube terá nos patrocínios de seu uniforme, já que a Neo Química, que pertence à Hypera Pharma, não deve continuar como patrocinadora máster do Corinthians, apesar de inicialmente ter contrato até o fim de 2025.
A própria Pixbet fez uma no valor de R$ 75 milhões anuais pelo principal espaço da camisa, visando um contrato de duas temporadas, totalizando assim R$ 150 milhões. Contudo, a proposta foi recusada pelo presidente eleito, Augusto Melo, que declarou ter recebido ofertas mais vantajosas para o mesmo espaço de patrocínio.
No anúncio do novo acordo, o Corinthians aponto que a EZZE opera no Brasil há quatro anos numa estratégia multiproduto e multicanal. Por meio de sua parceria com o Timão, a marca focará inicialmente no lançamento do Seguro Automóvel, primeiro produto de uma série de soluções dedicadas a pessoa física que serão anunciadas ao longo de 2024.
Veja mais:
Mercado da bola do Corinthians: veja quem fica, quem chega e quem sai para 2024
Corinthians oficializa proposta para manter Maycon em 2024
Auxiliar técnico de Mano Menezes avalia Raniele, provável reforço do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados