Na noite da última segunda-feira, 11, a equipe de futsal do Corinthians foi até a Arena Sorocaba para enfrentar o Magnus Futsal, em jogo válido pela final do Campeonato Estadual de Futsal, e acabou sendo derrotada por 3 x 1, ficando com o segundo lugar na competição. Ídolo do time, Deives deu entrevista à Central do Timão após a partida.
O ídolo corinthiano foi perguntado sobre seu futuro no Timão, já que tem contrato até o fim de 2024 e já chegou a comentar nas redes sociais o desejo de se aposentar com a camisa do clube. O pivô de 38 anos falou que tem tido conversas com a diretoria e vai divulgar mais detalhes para a torcida em breve.
“A gente tá conversando nessa reta final, a gente viveu dentro do clube um ano político muito diferente de todos os anos que a gente tá acostumado. Então algumas coisas acabaram acontecendo, agora nessa semana a gente vai acabar divulgando tudo pro torcedor, mas sempre agradecendo o Corinthians por tudo, por toda a história.”, disse Deives.
A reportagem da Central do Timão apurou que o pivô seguirá no Corinthians para a temporada de 2024, mas que esse pode ser seu ano de despedida do clube onde viveu uma história vitoriosa e se consagrou ídolo.
Vale lembrar que recentemente, após as despedidas de Grazi no futebol feminino e Fábio Santos no futebol masculino do Corinthians, Deives fez uma postagem reflexiva sobre também estar perto de sua aposentadoria.
“Grazi ontem, Fábio Santos hoje. Passa um filme na cabeça. Penso que tá chegando a minha hora acelera o coração mas saber que será no clube que eu amo é impagável!”, escreveu o pivô em suas redes sociais.
Capitão e referência do Corinthians Futsal, Deives somou 29 gols marcados em 43 jogos disputados em 2023. O jogador conquistou 14 títulos com a camisa do Alvinegro Paulista, se consagrando como o maior campeão da história do clube.
Veja mais:
Romero finaliza o Brasileirão como o jogador que precisa de menos chutes para marcar; confira
Corinthians conhece datas e horários dos jogos da Copinha 2024
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados