O Corinthians foi campeão do Paulistão Feminino ao aplicar uma goleada por 4 x 1 em cima do São Paulo na Neo Química Arena. Agora, a equipe está sem comandante técnico definido e Tamires, líder do elenco, falou sobre essa mudança e fim de ciclo de uma era vencedora.
“Minha opinião é que aqui vai ser sempre o Corinthians. O que foi feito até hoje foi excelente, foi um trabalho exponencial. E a gente tem que continuar vestindo essa camisa com essa garra, com essa luta e não parar, independente de quem venha.“, disse a capitã do Corinthians na zona mista.
“Que a gente possa dar confiança ao trabalho desde o primeiro dia, saber que vamos acreditar a todo o momento no trabalho de quem vier. E é isso. O professor, ou professora, também tem que entender o que a gente vez fazendo, entender a grandeza desse clube e dar essa confiança pra gente. Com certeza vai ser recíproco e vamos continuar defendendo essa camisa da melhor maneira possível.”, completou Tamires.
Tamires tem contrato até o fim desta temporada e depende da chegada de uma comissão para definir sua renovação. Aos 36 anos, ela se tornou a capitã definitiva do time após Grazi se tornar reserva e vem sendo titular em diversas funções, seja de lateral ou de meio-campista.
Agora, as Brabas entram de férias e devem retomar a preparação no início de 2024. Além do comando técnico, o clube também pode passar por uma reformulação na sua parte gestora. Com a eleição de Augusto Melo, a diretora Cris Gambaré pode sair do clube no fim do ano.
Veja mais:
Relacionados: Corinthians segue preparação para enfrentar o Vasco no Rio de Janeiro
Corinthians Feminino finaliza 2023 com números impressionantes e quatro títulos; confira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados