O Corinthians, sob o comando de Mano Menezes, sofreu uma derrota para o Bragantino, levantando questões sobre a estratégia do time. Menezes, em suas observações pós-jogo, apontou que o time é mais técnico e que precisa ambicionar mais.
Menezes destacou a necessidade de o time saber jogar quando o adversário está em melhor forma. “Ninguém quer jogar por uma bola, mas temos que saber jogar assim quando se reconhece que o outro lado está melhor. Temos que ambicionar mais, não podemos nos acomodar com isso, achar que está bom. Não podemos pecar com isso. Já fizemos com muitas mais oportunidades e não vencemos. Contra o Santos tivemos 17 chutes contra 1”, comentou.
Menezes também destacou a importância de conhecer os jogadores em quem se pode confiar em momentos de dificuldade. Ele disse: “Você vai selecionando, você vai vendo. É importante entender o momento de cada um, sem mais nem menos, sem nem uma dificuldade com mais trajetória, menos jogos, porque futebol é isso, você precisa competir. Quando você não consegue ser tão superior tecnicamente, você tem que competir. Acho que a gente não fez nem uma coisa nem outra coisa no primeiro tempo.”
O Corinthians, agora, terá o Atlético-MG pela frente. Na próxima quinta-feira, 09/11, os clubes se enfrentam na Neo Química Arena, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 33ª rodada.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Técnico do Corinthians explica ausências de Lucas Veríssimo e Renato Augusto contra Bragantino
Mano Menezes define Corinthians com retorno de dupla titular para encarar Red Bull Bragantino
Gabi Zanotti comenta importância de vitória do Corinthians e convoca Fiel para a Neo Química Arena
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados