O Corinthians anunciou sua lista de 20 jogadoras convocadas para a disputa da Libertadores Feminina, que acontecerá na Colômbia, e uma ausência chamou a atenção: a volante Diany, de 33 anos, não estará presente.
Em sua sexta temporada no clube, surge a possibilidade de que a jogadora deixe o Corinthians ao final desta temporada, pois tem recebido sondagens do Flamengo e Palmeiras, mas ainda não recebeu propostas até o momento. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Luan Siqueira e posteriormente confirmada pela Central do Timão.
Diany chegou ao Corinthians em 2018, após se destacar no Brasileirão pelo Flamengo, e viveu suas melhores temporadas entre 2020 e 2022, acumulando 96 jogos, 14 gols e seis assistências nesse período. No entanto, em 2023, ela viu seu espaço ser reduzido, alternando entre a titularidade e o banco de reservas.
No final da temporada, a meio-campista sofreu uma lesão muscular durante a partida contra o Pinda, pelo Paulistão Feminino, em 21 de agosto, o que a fez desfalcar o Corinthians nas semifinais do Brasileiro contra o Santos. Ela retornou para a decisão do título, mas teve apenas 21 minutos de jogo na primeira final e não entrou em campo no segundo confronto.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Seleção Sub-17 convoca duas ‘Brabinhas’ do Corinthians para amistosos na Costa Rica
Última vitória do Corinthians sobre o Fortaleza fora de casa teve virada e gol de Boselli
Romero comemora primeiro gol em retorno ao Corinthians e diz que elenco ‘está motivado’
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados