O Corinthians enfrentou o Grêmio em um empate por 4 a 4 na Neo Química Arena, em um jogo atrasado da 15ª rodada do Brasileirão. O técnico Vanderlei Luxemburgo, que assumiu o comando da equipe recentemente, falou sobre a situação do time após esse confronto e defendeu sua proposta de jogo ofensiva, além de ignorar as vaias da torcida.
O técnico Vanderlei Luxemburgo, em sua coletiva de imprensa após o empate eletrizante com o Grêmio, expressou seu descontentamento com a fase atual do Corinthians: “Antigamente falavam em defesa, que o problema eram nossos zagueiros. Gol se toma com equipe. Nossa proposta é ficar mais vulneráveis em função de buscar o resultado. Temos que fazer isso, é reta final”, afirmou Luxemburgo.
Quando questionado sobre as vaias da torcida corintiana durante o jogo, Luxemburgo respondeu de forma tranquila: “Não vi, estava dentro do jogo, não percebi. Já fui vaiado, chamado de burro. Meu nome é só trocar o G que fica ‘Luxemburro’, fica muito fácil… Não escutei [as vaias], não vou comentar coisa que não percebi.”
O Corinthians, agora, mantém seu foco no Brasileirão. Na próxima sexta-feira, 22, os comandados de Vanderlei Luxemburgo vão receber o líder Botafogo, na Neo Química Arena, às 20h, em jogo válido pela 24ª rodada.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Lucas Veríssimo comemora primeiro gol pelo Corinthians, mas lamenta resultado
Corinthians e Grêmio fazem jogo louco com oito gols e empatam em rodada atrasada do Brasileirão
Corinthians sofre com maior média de finalizações sofridas no Brasileirão desde 2015
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados