O Corinthians recebeu e empatou com o Grêmio por 4 x 4 em um jogo um tanto maluco na noite desta segunda-feira, 18, na Neo Química Arena, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. O autor do segundo gol alvinegro na partida, Lucas Veríssimo, falou sobre a felicidade em marcar com o manto corinthiano, mas lamentou o resultado.
“A gente tomou muitos gols, não pode acontecer. Um jogo lá e cá, revertemos no primeiro tempo, tentamos ajeitar o time e levamos dois gols rápido. Temos de corrigir. Corinthians a gente ouve que é sempre sofrido, mas temos que melhorar, hoje era para vencer. É trabalhar e melhorar“, iniciou Lucas ao Premiere.
“Feliz pelo primeiro gol com essa camisa, que venham mais. Mas que nós como equipe possamos crescer. Hoje era para vencer, os três pontos eram importantes. Foi um jogo louco, mas não pode acontecer. Temos de corrigir, não pode deixar para depois, não“, concluiu.
Depois de medir forças com o Grêmio, o Corinthians mantém suas atenções no Brasileirão, onde se encontra próximo da zona de rebaixamento. O Timão enfrentará o líder Botafogo na próxima sexta-feira, 22, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians Feminino divulga quadro médico de volante cortada da Seleção
Corinthians e Grêmio fazem jogo louco com oito gols e empatam em rodada atrasada do Brasileirão
Alma, espírito e um coração cheio de amor pelo Corinthians – 14 anos sem Idário, o ‘Deus da Raça’
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados